Importar bijuterias da China: Como comprar no atacado

O mercado brasileiro as vezes pode não oferecer tantas vantagens quanto as pessoas desejam e por isso muitos buscam no mercado internacional os produtos que podem satisfazer aquela necessidade. Um exemplo disso são os pequenos empreendedores que começaram importar bijuterias da China.

Não podemos negar que existem alternativas bem interessantes aqui também em terras brasileiras, como é o caso da Imagem Folheados que vem se destacando no ramo de bijuterias, mas não podemos negar que os produtos vindos da China estão ganhando também uma grande proporção do ramo atualmente.

Como importar bijuterias da China pela internet


Você pode facilmente começar importar bijuterias da China através da internet comprando em sites já famosos no cenário mundial, que costumam trabalhar com muitos produtos diferentes, como é o caso do Aliexpress. Nesses locais é possível encontrar diversos tipos de vendedores de bijuterias e você poderá negociar diretamente com cada um deles.

Esses são apenas alguns exemplos de locais onde poderá encontrar fornecedores e começar importar bijuterias da China, porém todo esse processo exige um certo estudo, seja para descobrir quem são os fornecedores de confiança, para entender como funciona a importação, as técnicas corretas e o mercado em geral.

Então a minha dica caso você esteja realmente disposto a começar importar bijuterias da China ou quer absorver um conhecimento de qualidade a respeito desse processo, é que conheça o Treinamento Importador Profissional, criado pelo Erick Oliveira, que é um grande especialista no assunto!

importar bijuterias da China

Comprar bijuterias da China aqui no Brasil


Existem pessoas que não desejam importar bijuterias da China exatamente, mas querem saber como podem adquirir esses produtos aqui mesmo no Brasil sem fazer todo o processo de importação para revender.

O certo é que essa opção é válida para quem deseja vender seus produtos em localidades onde a concorrência é pequena e podem colocar um preço maior nos produtos, porém ela não é viável para quem lidar com grandes concorrentes e precisa vender em grande escala. Tudo isso porque os intermediadores irão cobrar muito além do preço que os produtos poderiam ser adquiridos diretamente  da China. Um exemplo disso é a loja China Bijoux localizada na região da 25 de março em São Paulo.

Então existem duas opções e cabe a você se decidir se valerá a pena ou não comprar suas próprias bijuterias aqui no Brasil. Se esse for o seu caso, eu recomendaria que compre diretamente da fabrica aqui mesmo, através de sites como a Imagem Folheados que poderá se tornar muito mais rentável para seu negócio.

Vantagens de importar bijuterias da China no atacado


Quando você tem um proposito de negócio próprio e quer leva-lo a sério, como é o caso da importação de bijuterias, é preciso analisar muito bem cada passo para que nada venha a dar errado. Lógico que essa opção tem muitas vantagens em si e o mercado de bijuterias é muito vendável, porém nada disso despreza uma analise mais profunda.

Falando em vantagens, essa opção permite comprar bijuterias muito baratas para serem revendidas aqui no Brasil, a diversidade de produtos pode ser muito grande por ter vários revendedores trabalhando na área e os lucros tendem a ser altos para quem já tem uma boa clientela.

Por fim eu queria deixar uma dica muito importante antes de começar que é estudar realmente esse mercado caso esteja disposto a importar bijuterias da China e analisar também as opções que temos disponíveis aqui no Brasil que alguns não conhecem, como é o caso do site Imagem Folheados que oferece muitos descontos e tem sua própria fabrica de bijuterias.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. diz

    Ainda tem gente que fica com pé a trás sobre como importar da china , pensa que é golpe, que é mentira ganhar dinheiro em casa, acham impossível. Esses vídeos do curso mostra a realidade, milhares de pessoas estão ganhando MUITO dinheiro na internet, existe N formas de como lucrar na rede.
    Parabéns!!

    • Helena diz

      Bom dia! Estive pensando em trabalhar nesse ramo, mas nao pela internet…o qe provavelmente vai mudar?! nao esquecendo do grande detalhe de que não tenho nenhum capital…preciso de uma luz…(por favor me responda por e-mail se possível)…

      obrigada

    • diz

      Olá Luciano
      Infelizmente não conheço nenhuma importadora de bijuterias em SP, mas existem diversas pequenas fabricas em cidades como Limeira onde você poderá comprar bijuterias pagando barato.

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>