Ganhar dinheiro com bijuterias – dicas para ganhar dinheiro extra

Trabalhar com a revenda de bijuterias e folheados é uma das mais tradicionais praticas escolhidas pelas pessoas e hoje eu irei mostrar como você pode ganhar dinheiro com bijuterias ou pelo menos uma grana extra.

Eu até já mostrei aqui por diversas vezes como vender bijuterias, porém hoje irei falar sobre um meio para ganhar dinheiro extra sem compromisso.

1 – Não deixe seu emprego

A primeira coisa que você deve ter em mente é que estamos falando de uma fonte de renda extra e não de uma grande empresa. Então não deixe seu emprego, pelo menos por enquanto.

Essa será a mentalidade que você deve ter ou pelo menos até conseguir se manter exclusivamente com a revenda de bijuterias. Se isso acontecer, é claro.

Veja também: Passo a passo para ganhar dinheiro com bijuterias

ganhar dinheiro com bijuterias

2 – Invista pelo menos 100 Reais

Se você deseja realmente ganhar dinheiro com bijuterias e ter sua própria fonte de renda, sem depender da intervenção de outras pessoas ou empresas, será preciso investir alguma coisa.

Foi exatamente isso que eu expliquei no artigo: como investir 100 Reais e ganhar dinheiro com bijuterias.

Então, você deverá comprar seus próprios produtos em locais que possam oferecer uma certa variedade de produtos e preços amigáveis para revenda.

3 – Trabalhe nas suas horas vagasdinheiro extra com bijuterias

Como você pôde perceber até aqui, para ganhar dinheiro com bijuterias não é preciso muita coisa. Basta ter os produtos em mãos e vontade de trabalhar.

Quando eu digo para você trabalhar, estou dizendo para fazer isso nas suas horas vagas, afinal, essa é apenas uma renda extra que está buscando.

O ideal é fazer isso nos finais de semana ou mesmo durante seu tempo de folga no trabalho. Comece oferecendo para seus amigos e conhecidos no próprio bairro e depois vá pensando como poderá alavancar esse negócio.

Ganhar dinheiro com bijuterias é possível

Eu sei que muita gente não acredita que seja possível, realmente, ganhar dinheiro com bijuterias, porém esses produtos tem uma alta vendagem e isso favorece muito quem deseja ter uma grana extra todo mês.

Aqui mesmo na minha cidade tem várias pessoas que trabalham com a revenda de bijuterias e conseguem ter uma boa renda. Principalmente porque eles conseguiram fidelizar muitos clientes, então essa é uma das boas ideias para ganhar dinheiro, quando se trabalha com dedicação.

Então, só cabe a você começar e trabalhar mesmo nas horas de folga para ter sua própria fonte de renda extra.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>