Franquia Outback – Preço

Franquia Outback – O sistema de franquias é uma das melhores formas de ter um negócio próprio hoje em dia e as pessoas estão cada dia mais investindo nessa opção.

O Outback é um exemplo de empresa que desperta o interesse de muitas pessoas em todo o Brasil e é comum nos depararmos sempre com investidores querendo saber os preços da franquia Outback, porém o que muitos não sabem é que essa empresa não trabalha com franquias.

Mas não se desanime, pois iremos destacar a seguir alguns detalhes a mais a respeito dos restaurantes Outback e mostrar como você pode ser tornar um sócio operador dessa empresa.

O que é o Outback?

Para quem ainda não conhece muito bem essa empresa, saiba que o Outback é um restaurante construído e com uma decoração relatando o interior da Austrália.

Na verdade o seu país de origem é os Estados Unidos, onde conta com mais de 800 restaurantes, porém essa rede vem crescendo muito atualmente e já conta com cerca de 120 unidades em outros 22 países. Aqui no Brasil são 41 restaurantes.

Porém, o que muita gente quer saber é como comprar uma franquia Outback e os preços, porém como eu já disse anteriormente, isso é algo ainda impossível para quem está querendo aplicar seu dinheiro, mas existe uma outra opção que você verá logo abaixo.

franquia Outback

Solução para a franquia Outback e preços

Bom, como para tudo tem uma segunda opção, quem sonhava em ter uma franquia Outback em sua cidade pode tentar isso de outra forma, basta se tornar um sócio operador da empresa.

Para conseguir isso, o operador investe aproximadamente R$ 60 mil Reais no empreendimento. Assim ele recebe um salario fixo pelo seu trabalho prestado e uma porcentagem que sua operação gerar.

Então trata-se de um operador exclusivamente para o restaurante, onde deverá trabalhar em tempo integral e deverá já ter experiencia no ramo de restaurantes.

Leia também: Franquia Ortobom – Quanto custa?

Como ser um Sócio do Outback?

Com certeza já tem várias pessoas nesse momento pensando na possibilidade de se tornar um sócio do Outback, porém existem certas exigências e segundo a empresa, só serão contratados novos sócios quando tiver novas lojas para serem montadas nos planos, porém estão sempre dispostos a conversar com novos candidatos.

O perfil de um sócio operador do Outback são pessoas na faixa de 30 a 45 anos com experiencia em “hospitalidade”, podendo ser restaurante, hotel ou outro tipo de empreendimento.

Para mais informações a respeito da empresa, recomendo que acesse o site e principalmente a pagina Expansão da rede.

outback

Vale a pena investir no Outback?

Agora vem a duvida principal que persiste na mente de muitas pessoas: Será que vale a pena investir no Outback?

Bom, a verdade é que se trata de uma grande empresa do ramo de restaurantes e os resultados tendem a ser muito bons em cidades com um grande fluxo de pessoas. Então se você já tem experiencia na área requerida pela empresa e tem uma boa proposta a ser feita, talvez seja sim uma boa opção tentar chegar a um acordo com a empresa para se tornar um sócio operador.

Então agora que você já sabe da impossibilidade de ter uma franquia Outback, o recomendado é que continue estudando esse mercado e procure outras empresas da área que tanto deseja atuar. Lembre-se que o mercado é muito grande e opções não vão faltar.

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!