Franquia Loucas por esmaltes: Franquia de esmaltes

Que toda mulher é, praticamente, louca por um bom esmalte você já deve saber a muito tempo, mas em algum momento já passou pela sua cabeça a ideia de abrir uma franquia de esmaltes? Pois bem, esse é um tipo de negócio que vem crescendo e expandindo para todas as regiões do Brasil, já que a venda de esmaltes não tem bairreiras e para falar melhor sobre isso irei destacar hoje a franquia Loucas por Esmaltes como exemplo de negócio nesse ramo.

Então para você que não quer montar uma simples loja de esmaltes na sua cidade, mas quer levar consigo também uma marca de grande prestígio, poderá optar por esse modelo de franquia e ao longo do artigo de hoje irei falar, justamente, dessa que é uma das melhores oportunidades para quem está iniciando agora. Portanto, continue lendo e veja todas as informações e dicas interessantes que selecionei para você que gostaria de conhecer um pouco mais da franquia Loucas por Esmaltes.

O que é a franquia Loucas por Esmaltes?

Para quem ainda não conhece, a Loucas por Esmaltes conta atualmente com a maior rede de lojas do ramo no Brasil e se você busca um negócio de grande eficiência para investir e que possa lhe proporcionar resultados muito positivos, saiba que essa empresa vem trabalhando justamente para atender essas necessidades dos seus franqueados. A empresa começou operar no modelo de franquias a partir de 2011, com o intuito de expandir sua marca para todo o Brasil e com um excelente trabalho de marketing hoje ela é uma das mais conhecidas e que mais crescem nesse mercado.

Aquelas pessoas que estão realmente dispostas a trabalhar no ramo de esmaltes no Brasil e já vê o quanto tudo isso vem crescendo de uma forma positiva, poderá investir na franquia como meio de empreender. Hoje a Loucas por Esmaltes conta com dois tipos de franquias, que é o quiosque e a loja especifica, então isso é ideal para que você possa escolher a melhor forma de trabalhar com a vendagem de esmaltes.

Leia também: Como vender sapatos importados

franquia de esmaltes

Quanto custa uma franquia Loucas por Esmaltes?

O investimento inicial é algo de suma importância e que você deverá analisar muito bem antes de adquirir sua franquia de esmaltes. Naturalmente não tem como dizer exatamente quanto custa uma franquia Loucas por Esmaltes, ou melhor, quanto você irá investir para ter seu negócio, pois tudo dependerá de alguns fatores importantes, como: O modelo de franquia escolhido, o tamanho do ponto comercial para sua loja e a cidade ou bairro que pretende focar. Falando de um modo geral, o site Uol Economia destacou alguns valores interessantes para essa franquia e você poderá ver a seguir:

Investimento inicial: Cerca de R$ 85 mil Reais

Faturamento médio: R$ 55 mil Reais por mês

Lucro médio: de 10% a 20% ao mês

Retorno: A partir de 12 meses

Então esses são alguns simples detalhes que merecem total atenção, mas que você só terá uma maior certeza com relação aos valores exatos a partir do momento em que estiver negociando diretamente com os responsáveis pela franquia Loucas por Esmaltes.

franquia loucas por esmaltes

Vantagens de abrir uma franquia de esmaltes

Investir em uma franquia de esmaltes como essa tem inúmeras vantagens, a começar pela área de atuação que é uma das mais crescentes dos últimos tempos e isso acaba proporcionando uma estimativa de lucro maior ainda. A sua posição no mercado utilizando uma marca reconhecida em todo o Brasil também será uma das grandes vantagens que irá alavancar ainda mais o crescimento do seu negócio, então tudo isso é o que uma franquia Loucas por Esmaltes poderá lhe proporcionar.

Além de tudo isso, a própria empresa se empenha em auxiliar o máximo possível seus franqueados, oferecendo assim um treinamento continuo, padronização e atendimento na loja, assessoria para promoção, assessoria no marketing e muito mais. Dessa forma, qualquer empreendedor poderá obter sucesso atundo nesse que é um dos mercados mais atraentes atualmente e com um publico que costuma ser fiel as lojas desse tipo.

Vale a pena montar uma franquia Loucas por Esmaltes?

Por mais que algumas pessoas fiquem com pequenas duvidas, a verdade é que vale muito a pena sim investir na franquia Loucas por Esmaltes. No entanto a minha dica antes de tudo é que faça uma analise na sua cidade para saber se as pessoas tem interesse nessa área e procure entrar em contato com os representantes da própria empresa para lhe dar mais informações. O telefone de contato é (11) 4312 – 2039 e para quem deseja obter informações por e-mail, basta enviar para [email protected] ou visitar o site da empresa (http://www.lojaloucasporesmaltes.com.br/portal/).

Só espero que você tenha gostado de todas as dicas e informações que destaquei ao longo desse artigo de hoje. Com um pouco de analise e investimento, você tem tudo para abrir sua própria franquia de esmaltes com o máximo de sucesso, então um forte abraço e até breve!

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. ELIANE SOARES diz

    quero mais informação sobre essa franquia, pois pretendo abrir uma
    gostei muito da ideia de ser uma franquado loucas por esmaltes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>