Como vender abacaxi

Eu já vi gente fazendo de tudo para ganhar dinheiro e vender abacaxi foi uma das opções que resolvi destacar aqui hoje.

Não é nenhuma novidade dizer que esse é um produto de fácil aceitação no mercado e muitas pessoas conseguem faturar um bom dinheiro vendendo abacaxi não só por conta própria, mas repassando para outras pessoas.

Como começar vender abacaxi?

Existem muitas opções para começar vender abacaxi, mas irei relatar uma que eu já presenciei e explicar como as pessoas conseguem ganhar dinheiro com a venda de abacaxi.

Algumas pessoas vão diretamente as fazendas onde são cultivados os abacaxis e compram logo um caminhão de frutas para revender em outras cidades. Depois disso, escolhem uma cidade pequena mas que tenha um bom número de pessoas em determinado local e escolhem principalmente os dias mais movimentados da semana.

Dessa forma é possível vender abacaxi para certa massa de pessoas e em quantidade maior.

como vender abacaxi

Qual a vantagem de vender abacaxi

A grande vantagem de vender abacaxi dessa forma é justamente o lucro, porque comprará produtos diretamente da “fabrica” e dessa forma poderá vender por um preço mais baixo que a concorrência e mesmo assim terá um bom lucro.

Com esse objetivo, os vendedores de abacaxi conseguem chamar atenção da população local e dessa forma aumenta ainda mais o número de vendas.

Outra forma de vender abacaxi

Se você não quer ter o trabalho de vender abacaxi na rua, então poderá fazer quase o mesmo processo e repassar para outras empresas do ramo.

Dessa forma terá sua fonte de lucro, comprando direto da “fabrica” e entregando diretamente nas quitandas, lanchonetes e sacolões para que sejam vendidos.

Vender abacaxi da dinheiro?

A principal pergunta que logo vem em mente é se vender abacaxi da dinheiro ou trata-se apenas de uma perda de tempo, mas como eu já falei, é possível sim faturar um bom dinheiro com suas vendas porque terá um produto de fácil comercialização e com um preço bem mais acessível que as empresas.

Espero que tenha gostado das dicas e aproveite para começar vender abacaxi hoje mesmo e quem sabe isso não se transforme na seu grande negócio.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. Alceu Farias diz

    Olá eu moro na paraiba,tenho uma caminhonete e estou pensando em ir para o triangulo mineiro entrar nesse ramo,gostaria de receber umas dicas pois mina grana é pouca e eu vou aventurar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>