Como revender roupas importadas

Você sabia que é possível ganhar muito dinheiro apenas importando roupas de países como a China, Peru e EUA para revender aqui no Brasil? Talvez você até já tenha visto falar dessa opção, porém a verdade é que muitas pessoas não sabem como revender roupas importadas e provavelmente essa também é uma duvida que persiste em sua mente.

Naturalmente eu posso lhe dizer que importar roupas não é nenhum bicho de sete cabeças e qualquer pessoa pode começar fazer isso hoje em dia, mesmo que ela não tenha nenhuma experiência no processo em geral. Sabe como? Eu vou lhe contar logo abaixo:

Como aprender importar roupas?

Tudo na vida para se começar requer um certo conhecimento próprio e para entender como revender roupas importadas você precisa, primeiramente, aprender como funciona todo esse processo para começar importar seus próprios produtos com preços muito baixos e revender aqui no Brasil com lucros altíssimos. Então trata-se de uma oportunidade muito boa e que eu vou lhe contar já o que é necessário para começar.

A melhor forma de aprender a importar roupas é, nada mais nada menos que, adquirir um curso especifico da área, que ensine todo o processo de importação passo a passo, tenha os melhores fornecedores de roupas, que mostre as técnicas vendas utilizadas pelos profissionais e eu conheço um material com muito mais informações que as que citei aqui. Trata-se do curso Academia do Importador.

Esse é um curso que eu mesmo já tive o prazer de adquirir, muitos leitores aqui do blog já conhecem o material também e ele lhe mostra o caminho certo para começar, então só não vai começar importar roupas com eficiência quem realmente não quer. Eu indico que você conheça esse trabalho de grande qualidade porque tenho certeza que você vai precisar aprender isso e esse é o curso mais completo sobre importação de roupas que podemos encontrar no mercado.

Conheça aqui o curso completo para importar roupas

como revender roupas importadas

Como revender roupas importadas?

Você já pôde ver que aprender o processo de importação dos seus produtos é algo extremamente fácil, afinal o curso que recomendo sempre aqui é um dos mais buscados em toda a internet. Então assim que comprar seus próprios produtos é chegado o momento crucial de tudo isso aqui: Estudar formas de como vender roupas importadas.

Atualmente esse é um fator fácil, até porque o próprio mercado nos da uma vasta quantidade de opções e oportunidades de negócios para investir e começar vender nossos produtos importados. Então veja algumas das principais formas que você pode recorrer na hora de revender roupas importadas:

  • Vender de porta em porta – Essa que é uma pratica muito feita pelos novos vendedores de roupas também pode vir a se transformar em uma opção interessante de trabalho para você. Então aproveite para começar vender a seus amigos, vizinhos e saia de porta em porta oferecendo seus produtos.
  • Montar uma pequena loja de roupas – As pequenas lojas de roupas também podem ajudar muito no processo de venda dos seus produtos e muitas pessoas vem investindo nesse tipo de negócio. A principal vantagem é que você pode montar até mesmo em casa a sua lojinha e começar vender suas roupas importadas.
  • Vender roupas importadas na internet – A internet hoje é uma solução inovadora e quem vem ajudando muito vendedores de roupas. A verdade é que você não precisa nem ter um site próprio para vender seus produtos, basta utilizar sites gratuitos como é o caso do Mercado Livre e o curso que recomendo aqui ensina passo a passo como fazer isso.
  • Repassar para outros revendedores – Existem várias pessoas querendo revender roupas importadas, no entanto não querem fazer o processo de importação, então você pode muito bem fazer isso, repassar ou produtos para essas pessoas com preço maior e obter lucros sem precisar vender diretamente ao cliente final.

O mercado de roupas de marcas no momento

Esse é o momento propício para quem deseja investir nesse ramo e revender roupas importadas, porque o mercado brasileiro vem crescendo muito e os consumidores estão cada dia mais comprando produtos vindos de outros países.

O certo é que as roupas de marcas famosas despertam o interesse da população, por se tratar de peças inovadoras, de marcas altamente conhecidas e de grande qualidade. Então o nível de compras está muito alto de uns tempos para cá e nada melhor para ganhar dinheiro que apostar nesse ramo.

As camisas Slim Fit, por exemplo, são as novas tendencias de compras do publico masculino e elas podem ser compradas diretamente dos fornecedores internacionais por preços muito baixos e revendidas aqui no Brasil com lucros que muitas vezes chega a 300%. Então o mercado está quente para quem deseja revender roupas importadas e ideal para se trabalhar com produtos como esses, que tem uma taxa de venda muito boa.

Leia também: Aprenda a importar roupas pela internet

roupas importadas para revender

Como se dar bem vendendo roupas importadas?

Não existe nenhum segredo para revender roupas importadas e se dar muito bem. O que você deve fazer é seguir os passos básicos nesse mercado, que também são ensinados passo a passo no curso Academia do Importador.

De qualquer forma, o que você precisa é comprar produtos com preços muito baixos e revender pelo preço tradicional do mercado. Essa é uma regra primordial para se obter sucesso em qualquer tipo de negócio e na vendagem de roupas importadas ela é mais evidente ainda.

O que recomendo, para finalizar, é que crie amizade com cada um de seus clientes para que eles se tornem fiéis e voltem a comprar novamente os seus produtos. Seguindo isso você terá sempre novas vendas e uma clientela muito segmentada ao seu negócio. Então espero que tenha gostado das dicas e aproveite também para conhecer o curso que recomendo sempre aqui e ler nossos próximos artigos!

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

    • diz

      Olá Elandia
      O primeiro passo é você conhecer o curso que lhe recomendo aqui para treinar todo esse processo e conhecer os melhores fornecedores do mercado. Após isso você estará apta a importar qualquer tipo de roupa.

      Abraços e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>