Como comprar da china para revender no Brasil

Olá caro amigo, hoje eu gostaria de lhe mostrar algo muito interessante que foi lançado recentemente e que está fazendo o maior sucesso no mercado. Trata-se de um vídeo criado por Erick Oliveira, que é um dos grandes empreendedores digitais, onde ele mostra Os Segredos Para Ser um Importador!

Além de ser um vídeo muito interessante, ele é totalmente gratuito e qualquer pessoa poderá ter acesso, conhecer as 3 dicas inéditas que ele apresenta gratuitamente e começar o quanto antes nesse negócio que é um dos mais lucrativos do momento. Eu mesmo já fiz questão de assistir e posso lhe adiantar que é muito valioso o que ele mostra nesse único vídeo.

APRENDA COMO COMPRAR DA CHINA


Talvez você nunca pensou que um dia pudesse aprender como ganhar dinheiro importando produtos da China para vender aqui no Brasil, mas a verdade é esse momento chegou. Não só você, mas uma série de pessoas já utilizam esse meio para trabalhar por conta própria e iniciar um novo empreendimento com baixo investimento inicial, visto que para começar não é necessário ter tanto dinheiro em mãos como é o caso de outros negócios e existe até mesmo uma forma de começar sem investimento nenhum.

Atualmente existe uma grande importância em aprender como comprar da China para revender no Brasil, até porque esse é um mercado muito lucrativo, que vem crescendo cada dia mais e que proporciona formas de lucro para qualquer tipo de pessoa. No entanto você precisa de conhecimento para começar trabalhar e Erick Oliveira está disposto a lhe mostrar o caminho através desse fantástico vídeo que foi lançado atualmente.

Clique aqui e assista o vídeo completo com 3 segredos inéditos no mercado!

importar da china

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO VÍDEO


Primeiramente é importante lembrar que no vídeo não será falado de nenhum tipo de franquia, nada relacionado ao marketing multinível ou marketing de rede e muito menos sobre pirâmides financeiras. Ao ter acesso ao vídeo o autor irá lhe ensinar formas concretas para criar seu próprio negócio de forma lucrativa para transformar na sua principal fonte de renda ou somente obter dinheiro extra todo mês.

Só tem um pequeno problema: O vídeo ensinando todas essas técnicas para importar da China e revender no Brasil não vai ficar por muito tempo na internet, já que apresenta informações de grande importância, então a minha dica é que corra e assista agora mesmo se deseja aprender tudo isso de verdade, pois o vídeo poderá sair do ar a qualquer momento e você ficará sem saber de nada, enquanto outras pessoas irão lucrar muito utilizando esses 3 segredos incríveis, então Basta Clicar Aqui ou no botão abaixo para assistir agora!


José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. Rayan diz

    Olá José Neto, o método Dropshipping funciona assim..
    Exemplo: Eu coloco um anúncio de uma caneta espiã por R$90 (ou mais ou menos), no site do mercado livre ou na minha loja virtual, e então suponha que algum cliente se interesse pelo produto e compre, ai ele faz o pedido pra mim, e eu faço pedido para o fornecedor Chinês então eu cadastro o endereço tudo para chegar na casa do cliente que fez o pedido no mercado livre ou na minha loja virtual, certo?
    Como as mercadorias demoram mais de 2 a 3 meses pra chegar da China para o Brasil, como eu conseguiria vender ?
    Ansioso pela resposta! :D

    • diz

      Olá Rayan!
      Este prazo depende muito do fornecedor onde você irá comprar, mas mesmo assim o cliente na hora da compra já é alertado do prazo de entrega do produto, então você não estará enganando o cliente, pois deixará bem claro que o produto vem de outro país.

      • Rayan diz

        Certo.
        O Drop shipping ainda faz dinheiro ?
        Eu andei pesquisando e vi que fazer o Drop shipping pode lhe trazer problemas, por que no momento que você compra com o fornecedor e envia diretamente para o comprador ele não receberá nenhum recebo ou nota fiscal, que resultaria em sonegação fiscal, e isso daria um problema na justiça. Como fazer o certo e como funciona ?
        E se der algum problema com o produto e precisar de trocar, o cliente terá a paciência de esperar mais 3 meses para um novo produto chegar ? Ou eu sou obrigado a ter algumas peças em estoque, na minha própria casa ?
        Fico muito grato por você tirar minhas dúvidas!!

        • diz

          Olá Rayan
          Com relação a estes problemas, infelizmente, eu não terei como lhe responder, mas o Dropshipping ainda da dinheiro sim e a prova disso é que existem várias pessoas que atuam a anos usando este modelo de negócio. Para lhe dar um exemplo, recomendo que acesse o blog o Pedro Vitor (http://como-importar.net), onde ele compartilha várias dicas e mostra o quanto ele ganha em cada mês trabalhando com Dropshipping.

          Abraços!

  2. Valéria diz

    • diz

      Olá Valéria!
      Não existem mistérios para isso. Basta você assistir o vídeo de abertura até o final que é disponibilizada a opção para quem está querendo se tornar um aluno.

      Então um forte abraço e sucesso nos seus negócios!

  3. diz

    ESTOU QUERENDO MUITO MONTAR UM NEGOCIO ONLINE PARA AUMENTAR MINHA RENDA E CONQUISTAR UMA AUTOSUFICIENCIA FINANCEIRO, TRABALHO NO REGIME DE CARTEIRA E GOSTARIA DE NOS FINS DE SEMANA TRABALHAR COM ISSO E AUMENTAR MINHA RENDA, E SEGURO IMPORTAR PRODUTOS DA CHINA O RAMO QUE QUERO E O RAMO DE INFORMATICA, MAIS GOSTEI MUITO OS PRODUTOS PA BEBE QUANDO COMPREI DE TESTE PARA MEU FILHO QUAL E O MELHOR? QUAL RAMO TEM SE SAÍDO MELHOR N INTERNET NO SEU PONTO DE VISTA? TEM DE SE FAZER UM GRANDE INVESTIMENTO?

    • diz

      Olá Paulo
      Na verdade existem muitos ramos que geram bons resultados e o que é bom para um pode não ser para outras pessoas, pois tudo depende da forma de revenda e de outros fatores. Enfim, as áreas de produtos femininos como maquiagens, bolsas, sapatos e outros mais tem sempre uma boa vendagem, porém também é possível ter ótimos resultados vendendo acessórios masculinos e até mesmo produtos para bebê como você citou.

      Já a área de produtos de informática não está tão em alta e em alguns casos a margem de lucro não é tão interessante, mas obviamente tudo é uma questão de teste e gosto por um determinado setor. A minha dica é que você estude esse mercado e procure trabalhar com algo que você se identifique mais ou pelo menos faça um teste para ver se aquele produto tem boa vendagem.

      Abraços e sucesso!

    • Samuel diz

      Olá. Gostaria de entrar em contato também com Erick Oliveira. Estou interessado no curso,e tenho dúvidas. Alguém me direciona. Obrigado desde já.

  4. mercia diz

    estou muito interessada mas tenho muito medo de ser golpe e no momemeto estou desempregada e a situaçao esta dificil para pagar o curso mas quero muitooo mesmo se puder me ajudar me manda um e-mail por favor ficarei aguradando

  5. Erica diz

  6. Lais diz

    Olá, já compro a algum tempo vários produtos de sites da China, produtos que compro a um valor bem abaixo do que revendo, o que me rende um bom lucro, porém os produtos demoram 2 ou mais meses para chegar, o que não ajuda muito tentar fazer um método drop shiping, e não compro em grandes quantidades por conta da alfandega pegar os produtos, o que me chamou atenção no seu curso é que os produtos podem chegar em 15 dias, isso e a chave.

  7. Edimar diz

    HÁ muitos golpes como você mesmo falou no seu video existe alguma maneira de você me dar uma certa segurança que seu curso traz resultados ou que posso solicitar meu dinheiro de volta caso nao proceda o negoci, desde já agradeço…

    • diz

      Olá Edimar
      O negócio funciona, tanto que esse mesmo método é usado hoje em dia por várias pequenos empreendedores aqui no Brasil, mas lembre-se que tudo só funcionará para você se colocar realmente em prática aquilo que é ensinado. Lógico que no inicio você não vai conseguir ganhar R$ 30 mil por mês, porém com o decorrer do tempo e assim que for aperfeiçoando seu negócio, as chances são que você atinja bons resultados.

      Quanto a devolução do dinheiro caso não goste do material, você não precisa se preocupar, porque durante o prazo de 30 dias o seu valor pago fica sob responsabilidade do Hotmart, que é uma empresa especializada nesse tipo de transação, sendo o dinheiro não vai para o autor do curso. Dessa forma, a qualquer momento você poderá entrar em contato com o próprio Erick Oliveira e pedir o reembolso basta dar um clique dentro do seu painel no Hotmart e o processo de devolução do dinheiro irá começar ou também poderá entrar em contato com o próprio Hotmart para solicitar reembolso.

      Espero que eu tenha lhe esclarecido essa duvida e se quiser adquirir o treinamento, poderá assistir novamente o vídeo e adquirir ao final. O link é esse aqui: http://bit.ly/importador-profissional10

      Abraços e sucesso!

  8. Marcos Vinicio diz

    Quero abrir inicialmente uma loja virtual para vender capas e acessorios para smartphones. O link o ebook esta dando erro?

    Grato

    • diz

      Olá Miriam
      O negócio funciona sim e não é atoa que existem muitas pessoas construindo negócios de sucesso apenas usando esse método. Tudo o que você precisa é colocar em prática e se dedicar ao seu próprio negócio.

      Abraços!

  9. ronilson diz

    gostaria de investir no mercado virtual comprando da china e revendendo no mercado e preciso do curso por que sou leigo no assunto se puder me ajudar serei muito grato.abraço

    • diz

      Olá Ronilson
      Se você assistir o vídeo grátis que lhe indiquei aqui, ao final poderá ter acesso a um curso de extrema qualidade criado pelo Caio Ferreira. Ele é o melhor treinamento do ramo e certamente vai lhe ajudar muito!

      Abraços!

    • diz

      Olá Solange
      No curso o Caio ensina como importar da China, porém existem alguns bônus que mostra como importar produtos do Peru também, mas de outros países não é ensinado. No entanto eu recomendo que você conheça, pois é um material de grande qualidade!

      Abraços e sucesso!

    • diz

      Olá Rafael
      Tem sim, inclusive esse é um tipo de produto muito importado para ser revendido aqui no Brasil, pois os preços são baixos e a lucratividade costuma ser muito boa.

      Abraços e sucesso!

  10. Patrícia Malta diz

    Outra dúvida! Caso eu compre o curso pq gostei muito, gostaria de saber, caso eu queira fazer perguntas e duvidas sobre o curso, vc tem algum link onde eu possa tirar todas essas duvidas, vc da algum auxilo?

  11. Patrícia Malta diz

    Tenho dúvidas ainda se pode dar ou nao lucro, estou desempregada e gostaria de abrir meu próprio negócio, e como todos gostaria de saber em quanto pra eu ter retorno? mais precisamente nos três primeiros meses, gostaria de saber uma média.

    • diz

      Olá Patrícia
      Não tem como dizer exatamente uma média do quanto você vai ganhar ao começar importar produtos da China para revender aqui no Brasil, até porque tudo vai depender dos tipos de produtos que pretende importar e quantidade. Por isso é tão importante conhecer quem são os fornecedores internacionais para fazer seu próprio calculo.
      Geralmente o lucro com produtos importados pode chegar até 300%. Por exemplo, existem fornecedores que oferecem camisas importadas por aproximadamente R$ 39,00 Reais, mas aqui no Brasil elas são vendidas até por R$ 90,00, então só aí você já teria um lucro de mais de 100% sobre seus produtos. No período de 3 meses talvez não consiga lucrar muito por ser iniciante, mas assim que for conseguindo bons clientes tudo tende a engrenar e melhorar suas vendas.

      Espero ter lhe ajudado, um forte abraço e sucesso

    • diz

      Olá Elizabeth
      É possível sim encontrar muitos produtos baratos, como brinquedos, enfeites para casa, produtos pequenos para o dia a dia e muito mais. No mercado chinês existem muitos fornecedores dos mais variados produtos, então é só conhecer os melhores e negociar junto a eles a compra desses produtos.

      Abraços

  12. claudia diz

    Entrei em um site da china outro dia e estava tudo em inglês…não entendi nada! Esses que vc indica tem mais facilidades em relação a isso?

    • diz

      Olá Claudia
      Geralmente todos os sites desse tipo estão em inglês, mas no curso que recomendo aqui o autor dá algumas dicas para poder entender tudo e até mesmo traduzir esse sites.

      Abraços e sucesso

  13. Pedro Sávio diz

    Amigo,

    Gostaria de saber quais as ferramentas adequadas para montar uma loja virtual do tipo dropshipping, china e uma loja virtual do tipo shop.

    Abraço

    • diz

      Olá Pedro
      Na verdade não há nenhuma diferença entre as duas lojas, o que vai causar um certo diferencial vai ser no modo de trabalhar, já que para montar uma loja virtual no tipo shop você precisará criar estoque de mercadorias enquanto no formato dropshipping não há a necessidade disso, já que você comprará os produtos imediatamente após o pedido diretamente nos fornecedores.
      O curso Importador Profissional que recomendo aqui é maravilhoso e vai lhe ensinar tudo isso e muito mais para ter sucesso nessa área.

      Abraços

    • diz

      Olá Ana
      Existem os fornecedores de confiança e aqueles que não se deve comprar de forma alguma e tudo isso você encontrará no curso criado por Caio Ferreira que eu recomendo aqui.
      O curso é muito barato e você aprenderá muito mais que isso, pois irá lhe ensinar formas certeiras de vender seus produtos, ter uma renda extra e fazer tudo o que os grandes vendedores fazem. Por isso recomendo que acesse esse link: http://bit.ly/1oUSmkQ

    • diz

      Olá Leandro
      O negócio de comprar da china para revender no Brasil é realmente ótimo, tanto que tem muita gente ganhando dinheiro com isso diariamente. Porem é preciso ter as informações certas com relação aos melhores lugares para comprar e como fazer todo esse processo, por isso recomendo o E-book.

      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>