Calcinhas para revender: Onde comprar

Existe uma infinidade de produtos que podemos vender no nosso dia a dia para começar obter pelo menos uma renda extra com essas vendas e os produtos voltados para o publico feminino tem uma vendagem maior ainda. Comprar calcinhas para revender pode ser uma dessas opções de trabalho mais simples do momento.

O certo é que esses são produtos que nunca sairão da moda, fortalecendo ainda mais a necessidade das pessoas de comprar, então se você tem capacidade para trabalhar com esses produtos e domina muito bem o assunto, talvez essa venha a ser uma boa oportunidade de trabalho por conta própria.

Comprar direto da fabrica para revender

Eu sei muito bem que algumas pessoas encontram dificuldades na hora de encontrar calcinhas para revender que venham a atender suas expectativas e procurar as fabricas desse tipo de produto é uma solução muito bem vinda.

Fazer uma pesquisa na sua região para tentar encontrar pequenas fabricas de roupas intimas ou quem sabe até viajar para outras localidades onde existam mais produtores pode ser a opção mais viável, já que ao comprar diretamente da fabrica os produtos tendem a ter uma qualidade maior, com preços menores e terá ainda a possibilidade de comprar no atacado.

Então a minha dica é que procure essas fabricas ou até mesmo compre em parceria com outros revendedores de roupas na sua cidade, caso não queira se deslocar até essas industrias de roupas.

Leia também: 5 produtos baratos para revender

calcinhas para revender

Comprar calcinhas na internet com preços baixos

A internet também se tornou uma grande aliada das pessoas que buscam calcinhas para revender, ou outros produtos quaisquer, e tudo isso porque os próprios produtores de peças intimas estão usando esse meio para facilitar a vendagem direta aos revendedores.

Uma simples pesquisa na internet sobre o tema pode lhe apresentar uma série de locais onde se pode encontrar calcinhas para revender em uma grande quantidade e até mesmo em sites como o Mercado Livre é possível comprar essas peças em um pacote maior e com preços bem acessíveis.

Sem falar também que existe a possibilidade de importar calcinhas de marcas famosas vindas de outros países, já que esse processo também pode ser feito pela internet, então comece analisar o que será melhor para seu comercio e as vantagens do local para só depois começar comprar.

Leia também: Roupas de marca para revender direto da fabrica

Aprender fazer seus próprios produtos

Fazer algo próprio para vender é uma opção muito interessante hoje em dia. Com isso, já é possível encontrarmos muitas pessoas que buscavam calcinhas para revender e acabaram optando por aprender as técnicas da costura para fazer suas próprias peças.

A vantagem de trabalhar com produtos próprios é que você terá um total controle sobre a produção e além disso poderá atender as exigências de cada cliente, criando assim a peça intima do jeito que ele mesmo quer.

Porém não podemos esquecer que nem tudo são flores e até mesmo quem faz suas próprias calcinhas para revender encontra dificuldades no mercado, como a concorrência com as grandes fabricas e os produtos industrializados. Então antes de começar trabalhar nessa área é importante pensar também nesses fatores.

Leia também: Como montar uma fabrica de costura

costurar calcinhas para revender

Calcinhas para revender dão dinheiro?

Geralmente o motivo principal pela busca de um trabalho próprio é a obtenção de lucro, mas afinal, pegar calcinhas para revender da dinheiro?

A mais pura verdade é que da dinheiro sim, mas para isso devemos levar em consideração alguns fatores muito importantes que iremos destacar logo abaixo:

  • Comprar peças baratas – Comprar barato para revender mais caro é o segredo para o lucro em qualquer área e com as calcinhas para revender não poderia ser diferente. O ideal então é procurar a melhor forma de comprar com preços baixos e revender com pelo menos 50% de lucro.
  • Conseguir bons clientes – Se na sua região as pessoas não tem uma tendencia maior de comprar frequentemente esses produtos, talvez essa não seja uma boa opção de trabalho, mas se você conseguir fidelizar pelo menos um pequeno grupo de mulheres e elas comprarem sempre com você, o lucro pode aparecer rapidamente.
  • Ter sempre novidades – Quem vende a mesma coisa sempre, dificilmente vai conseguir ganhar dinheiro por um bom período, pois as pessoas irão ficando sem opções e buscarão novos produtos em outro lugar. Então tenha sempre novidades em mãos para oferecer a seus clientes.
  • Oferecer produtos de qualidade – De nada vai adiantar se você fizer todo o processo que mencionei anteriormente e não tiver peças de qualidade para revender, pois as pessoas só irão comprar uma vez e nunca mais compram seus produtos, então pense muito na qualidade que irá oferecer a sua clientela.

Esses são apenas alguns fatores necessários para quem deseja comprar calcinhas para revender e quer ganhar dinheiro com essa pratica simples. Então espero que essas informações tenham sido úteis para você nesse inicio e boa sorte.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. kelly diz

    visitei o site da Kaisan conforme vc indicou porem eles so tem fotos, nao tem as mercadorias e os comentarios das pessoas q ja compraram la sao horriveis, muita reclamacao de demora na entrega e faltando pecas no pedido, realmente acho q nao eh un site de confianca, vc conhece outros com bons precos?

    • diz

      Olá Kelly
      Já vi várias pessoas fazerem comprar no site, no entanto essa questão de atraso nas entregas é realmente bastante complicado. Eu irei providenciar outros exemplos de sites onde poderá analisar antes de fazer suas compras, porém com uma simples pesquisa na internet também conseguirá outros lugares.

      Abraços!

  2. diz

    Olá José, fiquei admirada pela sua juventude e empreendedorismo. você pode me ajudar em algumas duvidas que tenho? Por exemplo, sendo uma sacoleira de lingerie, tem como eu trabalhar com cartões de crédito? Seria um bom modo de evitar os “calotes” não acha? agradeço se puder mandar alerto no meu e-mail sobre a resposta.
    Grande abraço,
    Claudiane.

    • diz

      Olá claudiane
      Tem como trabalhar sim oferecendo o cartão de crédito como meio de pagamento, porém a maneira mais fácil de conseguir isso que eu conheço é usando o sistema de pagamento do PagSeguro.
      Com ele basta adquirir a maquina da própria empresa, ter um Smartphone para conectar à maquina, criar uma conta gratuita no PagSeguro e toda vez que alguém comprar pelo cartão, o dinheiro vai ser enviado para o sistema do PagSeguro. Depois de 15 dias você pode sacar diretamente para sua conta bancária. Eu recomendo que você procure mais informações junto a empresa para verificar se vale a pena ou não investir no seu caso!

      Abraços e sucesso!

    • diz

      Olá Luciane
      Em sites pela internet é possível encontrar. Se você visitar o site da Kaisan (www.kaisan.com.br), por exemplo, poderá encontrar variedades de calcinhas e outros tipos de roupas baratas para revender.

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>