5 sites gratuitos para anúncios

Conheça 5 sites gratuitos para anúncios.

O sucesso de um negócio ou a venda correta de um produto depende em primeiro lugar da qualidade do mesmo e de uma boa divulgação, por isso é tão importante diversificar os meios para se chegar até os clientes interessados.

Para auxiliar muita gente, a internet se tornou uma excelente ferramente de divulgação e não só de formas pagas é possível anunciar seus produtos, serviços ou empresa na internet. Conheça a seguir alguns dos sites gratuitos para anúncios onde você pode usar para divulgar e chegar a quem tanto deseja.

sites gratuitos para anúncios

O que são sites gratuitos de anúncios ?

Os sites gratuitos para anúncios são locais na internet onde você pode fazer um simples cadastro, geralmente só basta usar o seu endereço de e-mail e uma senha, e assim poderá divulgar seus produtos e serviços para as pessoas interessadas.

Eles são mais conhecidos como sites de classificados grátis, porque funcionam como um local de encontro entre vendedores e compradores.

Alguns deles conseguiram obter um grande destaque na área e se transformaram em uma verdadeira referencia quando o assunto é anunciar grátis na internet, outros ainda estão em fase de crescimento e muitos estão surgindo dia após dia.

Lista com 5 sites gratuitos para anúncios

Nós resolvemos fazer uma pequena lista com alguns dos sites mais procurados pelos anunciantes e que você também pode utilizar para começar a divulgação online. Veja quais são abaixo:

1 – OLX

A OLX é uma das maiores empresas do ramo e seu site é usado por milhares de pessoas em todo o mundo. Ela ganhou um grande destaque entre os sites gratuitos de anúncios, justamente, pelo seu investimento na divulgação da própria empresa.

A empresa foi fundada em Março de 2006 e é utilizada em mais de 105 países. Então vale muito a pena investir em anúncios grátis na OLX.

Leia também: Como anunciar no OLX

olx classificados grátis

2 – Vivastreet Brasil

Esse é outro dos sites gratuitos para anúncios que recomendamos aqui a um bom tempo e sempre utilizei o Vivastreet para anunciar meus serviços.

Além de atuar em praticamente todo os estados brasileiros, o site está presente em mais de 18 países pelo mundo e a facilidade de encontrar comprados para seus produtos é muito boa, tudo isso porque o Vivastreet vem crescendo muito no ramo.

Conheça o Vivastreet.

vivastreet brasil

3 – Bom negócio

Esse é mais um dos sites gratuitos de anúncios e a proposta do Bom Negócio é criar um ambiente fácil, rápido e grátis para quem deseja procurar produtos, anunciar ou vender.

A empresa está em funcionamento a um bom tempo e inclusive já anunciei meus serviços por lá também, tudo com a verdadeira facilidade. Então aproveite para conhecer mais um site de classificados grátis para anunciar o que bem deseja.

Leia também: Anúncios grátis bom negócio

bom negócio classificados grátis

4 – Que barato

Se você busca sites gratuitos para anúncios, o Que Barato é um dos recomendados e mais procurados pelos anunciantes online.

O site possui um design bem inovador e agradável, porém de uma forma bem simples para quem ainda não anunciou. Ele foi lançado em 2006 e de lá para cá só vem crescendo dia após dia. Hoje está em 29 países oferecendo qualidade em seus serviços.

Conheça o Que Barato.

que barato anuncios grátis

5 – Super Classificados

Esse é outro dos sites gratuitos de anúncios para completar nossa lista. Já utilizei o Super Classificados também e ele apesar de parecer pequeno ainda na área, oferece um bom serviço e é possível obter bons resultados com a divulgação.

Para anunciar é muito fácil, basta escolher a categoria certa e começar criar a descrição do seu produto ou serviço, de modo que possa transmitir o maior número de informações possível para os interessados.

Conheça o Super Classificados.

super classificados

Vale a pena usar sites gratuitos para anúncios?

Uma das duvidas de quem quer anunciar na internet é, justamente, se vale a pena investir em sites gratuitos para anúncios como fonte de publicidade online.

A verdade é que dependendo do tipo de anuncio que você deseja fazer, eles podem suprir muito bem as suas necessidades. Se você quer vender um produto, por exemplo, eles são muito uteis nesse sentido, mas se você deseja divulgar sua loja de roupas para levar clientes até lá, pode ser que não seja tão vantajoso assim.

Esses sites são mais utilizados para quem deseja vender produtos novos ou usado e divulgar seus serviços.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>